Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

O que é o período de apuração de Qualidade?

É a data da ocorrência ou a data do encerramento do período base, que utilizamos para analisar os indicadores da sua operação em nosso Marketplace. A atualização de uma faixa de desempenho para outra ocorre dentro do intervalo de 7 e 30 dias e as faixas de desempenho são: Bom, Regular e Ruim.

A nossa avaliação é feita de acordo com os períodos de apuração e as faixas de desempenho. Mesmo quando os protocolos são resolvidos, é preciso aguardar para que os indicadores sejam alterados no seu painel Admin (tendo em vista que a abertura de novos protocolos interfere no desempenho).

Atenção!

Além de analisar os Indicadores Operacionais, o período de apuração de qualidade também leva em consideração as avaliações que os clientes fazem a sua loja.

O que fazer?

É importante que você acompanhe sua operação e seus indicadores diariamente e entenda como a avaliação sobre eles é realizada.