Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

São tratativas que devem ser tomadas para situações, as quais, não foram possíveis realizar a entrega do(s) produto(s).

Cenários Que Caracterizam Insucesso de Entrega

Há quatro cenários nos quais é caracterizado o Insucesso de Entrega:

Quando o endereço não existe;
Quando o endereço está sem complemento;
Quando não há ninguém para receber o produto após 3 tentativas.
Pedidos que ficam parados nos Correios

Em caso de insucesso na entrega de um item, deve-se entrar em contato com o cliente.

Essa ação pode ser feita pelos telefones informados em nosso sistema e registrada no protocolo pelo botão “Entrar em contato com o cliente”

Se for comprovado que não houve falha, não será cobrado do lojista.

Estes recursos estão disponíveis na tela de Detalhes do Pedido. Para acessar essa área é necessário:


1.     No Sistema Admin> Informar “o nome da loja > e clicar em “Continuar”;


Nome-da-loja

2.      Inserir o “usuário e senha”, e clicar em “Login”; 

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3.       Abrirá a tela da loja do lojista. 

Acesse o >> Menu Lateral >> Vendas >> Pedidos. 

Pedidos

4.     Abrirá a tela de Gestão de Pedidos.

Nesta tela será necessário clicar no campo “Pendentes de Recebimento” ou “Todos”, digitar o número do pedido no campo “Nº do pedido” e teclar Enter.

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5.     Serão exibidas as informações do pedido. No rodapé da página clique em “Entrar em contato com o Cliente".

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6.     Uma nova tela será aberta para que o lojista crie um protocolo, registre a informação e envie uma mensagem relatando a tentativa de entrega ao seu cliente. Na sequencia, clique em “Enviar”.

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