Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

São tratativas que devem ser tomadas para situações, as quais, não foram possíveis realizar a entrega do(s) produto(s).

Cenários Que Caracterizam Insucesso de Entrega

Há quatro cenários nos quais é caracterizado o Insucesso de Entrega:

  • Quando o endereço não existe;
  • Quando o endereço está sem complemento;
  • Quando não há ninguém para receber o produto.
  • Pedidos que ficam parados nos Correios

Estes recursos estão disponíveis na tela de "Detalhes do Pedido". Para acessar é necessário:

No Sistema Admin> Informar o nome da loja e clicar em “Continuar”;

2.      Inserir o “usuário e senha”, e clicar em “Login”;



3.      Abrirá a tela da loja do lojista. Acesse o >> Menu Lateral >> Vendas >> Pedidos.


4.     Abrirá a tela de "Gestão de Pedidos".

Nesta tela será necessário clicar no campo “Pendentes de Recebimento” ou “Todos”, digitar o número do pedido no campo “Nº do pedido” e teclar Enter.
image

5.     Serão exibidas as informações do pedido. No rodapé da página clique em “Entrar em contato com o Cliente".

image

6.     Uma nova tela será aberta para que o lojista crie um protocolo, registre a informação e envie uma mensagem relatando a tentativa de entrega ao seu cliente. Na sequencia, clique em “Enviar”

image