Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

A razão social é o nome de registro da empresa. Não necessariamente tem associação direta com o nome de fachada da empresa, ou a sua marca, mas é o nome que vai constar nas notas fiscais emitidas pela empresa, documentos legais, escrituras e em contratos firmados com a Via Varejo.

Ao realizar uma troca na razão social, a sua empresa deverá levar em consideração que esta mudança automaticamente invalida a sua operação atual no Marketplace.

A alteração de Razão Social não está sendo realizada nesse momento, dessa forma ao optar por esse procedimento, adotaremos os passos de criação de uma nova loja para que a nova  Razão Social entre em vigor no seu cadastro. 

Atenção: A sua loja atual será inativada e será preciso cadastrar novamente os dados de frete e produtos.

Como agir? 

Abra um chamado pelo seu ADMIN > Suporte > Abrir chamado > Tipo: Dados da loja > Assunto: Alteração de Razão Social e anexe os documentos abaixo:

image

  • CONTRATO SOCIAL OU REQUERIMENTO DE EMPRESÁRIO;
  • COMPROVANTE BANCÁRIO;
  • DOCUMENTO COM FOTO E CPF DO SÓCIO ADM;
  • CARTÃO CNPJ;
  • CARTÃO SINTEGRA. 

Não deixe de preencher o formulário presente no LINK para que possamos agilizar as validações das documentações presentes no chamado. 

Sua loja passará por uma nova avaliação podendo ser aprovada ou não nessa etapa, será preciso que realize um novo cadastro dos produtos e a mesma poderá ter a sua relevância de anúncios diminuída no site.

Se aprovada serão emitidos um novo certificado de integridade da sua loja e um novo Termo de Adesão.

 

Observação:

No caso de alteração de CNPJ antes da baixa do CNPJ e encerramento da conta bancária é importante que realize o envio dos pedidos, marque-os como “Entregue” e aguarde o repasse ocorrer na sua conta bancária.

 

Caso queira manter a loja atual e uma nova loja funcionando, você deve ingressá-la em nosso Marketplace através do link. 

Tempo médio para conclusão: 30 dias úteis