Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Termo de Adesão é um contrato celebrado entre duas partes, em que os direitos, deveres e condições são estabelecidos pelo proponente, sem que o aderente possa discutir ou modificar seu conteúdo ou que tem esse poder de forma bastante limitada.

Contrato de Comercialização é um documento com todas as condições, deveres e obrigações de ambas as partes para a viabilidade da operação no Marketplace perante a Companhia e consumidores.

É importante que a sua loja mantenha as suas documentações regularizadas para fins de consulta e arquivamento. O Termo de Adesão e o contrato de comercialização celebram os pontos mais importantes para que haja um bom cenário para os seus negócios.

Caso precise de uma dessas documentações você deve entrar em contato conosco e solicitá-la(s) através de chamado.

Como solicitar Termo de Adesão ou Contrato de Comercialização? 

Abra um chamado pelo seu ADMIN > Suporte > Abrir chamado > Tipo: Dados da loja > Assunto: segunda via de contrato/ termo de adesão.  

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Caso seja notada em nossa análise interna que seu termo de adesão não acompanhou as principais mudanças, é um termo anterior ao ano de 2018/2019 ou não possui a assinatura da Companhia será preciso que uma segunda via seja emitida e para isso lhe solicitaremos por e-mail as documentações abaixo e o preenchimento de um formulário on-line especifico:
 

  • CONTRATO SOCIAL OU REQUERIMENTO DE EMPRESÁRIO;
  • COMPROVANTE BANCÁRIO;
  • DOCUMENTO COM FOTO E CPF DO SÓCIO ADM;
  • CARTÃO CNPJ;
  • CARTÃO SINTEGRA. 

Tempo médio para conclusão:

Se a documentação solicitada estiver atualizada, em até 2 dias úteis.
Caso seja necessária uma nova emissão esse prazo pode se estender para até 15 dias úteis.