Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

O logotipo (logo) e o nome da sua loja são importantes formas de comunicar sobre a sua marca ou segmentação de produtos que comercializa.

Mantenha essas informações atualizadas em nosso Marketplace.

O que devo fazer para alterar meu logo?

Para alterar o logo da loja é necessário que você acesse:

 1.     No Sistema Admin> Informar “o nome da loja” > e clicar em “Continuar”; 

image

2.    Insira o “Usuário e senha”, e clicar em “Login”

image

3.     No Menu Principal do Admin, acessar “Configurações” > “Página da Loja”

image

4.     No Campo “Logomarca”, o lojista deve clicar “Escolher Arquivo” para carregar a nova imagem, e ir em “Visualizar” para ver o novo logo, e após “Salvar”.   

Importante: A  imagem deve ser com resolução 180x72 pixels (requisitos mínimos) e somente JPG.

image

E se eu não conseguir alterar o meu logo?

Abra um chamado pelo seu ADMIN na guia Suporte > Abrir Chamado> Dados da loja > Alteração de logo e anexe a imagem JPG com as dimensões: 180 pixels x 72 pixels.

image


Utilize um programa gráfico para fazer esse ajuste no tamanho da imagem. Se não tiver habilidade em programas gráficos, solicite a um designer para realizar esse procedimento no seu logotipo.

 

Tempo médio para conclusão: em até 2 dias úteis após a visualização do chamado.