Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Você precisa ter um endereço de e-mail principal para receber as principais notificações e um telefone onde possamos ter um contato mais próximo com a sua loja. Além do seu endereço de e-mail principal, você pode adicionar endereços de e-mail nos perfis “Financeiro” e “Administrativo”.

Sempre que a sua loja mudar o domínio na internet (se possuir site próprio) ou tiver qualquer mudança no(s) e-mail(s) é importante que solicite a atualização dessa informação no Marketplace. A informação será disponibilizada no ADMIN > Configurações > Página da loja.

O que devo fazer para mudar meu e-mail, site ou telefone?

Abra um chamado pelo seu ADMIN na guia Suporte > Abrir Chamado> Dados da loja > Alteração de contatos (E-mail/Telefone) e informe os dados que deseja alterar.

Altera-o-de-e-mail-e-contato

A informação refletirá no ADMIN em até 24h após a visualização do seu chamado e a indexação das informações nos demais sistemas ocorrerá em até 7 dias úteis.