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Qual a sua dúvida?

A rescisão contratual é o procedimento adotado quando uma ou ambas as partes decidem encerrar uma relação comercial ou negociação já ajustada.

A rescisão contratual implicará na imediata inativação da sua loja, porém não isenta que as tratativas, pedidos e outras obrigações de ambos os lados sejam cumpridas e/ou atendidos em favor dos consumidores.

Quando não solicitar a rescisão contratual:

Se existe o interesse em retornar sua operação conosco em outro momento com o mesmo CNPJ;
Se o motivo for apenas uma pausa para a reestruturação. 

Como solicitar a rescisão contratual? 

Abra um chamado pelo seu ADMIN na guia Suporte > Abrir Chamado> Dados da loja > Rescisão Contratual

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Ao solicitar a Rescisão Contratual deve escolher e informar uma das modalidades abaixo para continuidade do procedimento: 

  • Notificação de rescisão (unilateral): É uma carta que deve ser redigida e reconhecida firma pelo representante legal ou proprietário da loja informando o desejo de encerrar a relação comercial com a Via Varejo. Ao redigir a carta informe o CNPJ, Razão Social e Nome fantasia.  Esta carta deve ser encaminhada pelos Correios no endereço: 

Via Varejo S.A

A/C: Departamento de Alteração Cadastral - Marketplace

Rua Samuel Klein, n° 83 - Prédio Loja, 6º andar 

São Caetano do Sul - SP

CEP: 09520-010

Nessa modalidade a sua loja ficará inativa no sistema, mas a parceria não será encerrada imediatamente e você deverá aguardar o período de 60 dias dado o recebimento da notificação para que a operação se encerre completamente. Aproveite para regularizar envio e entrega de pedidos, resolver possíveis reclamações e aguardar repasses (se houver). 

 

  • Distrato: Documento que atesta o encerramento da relação comercial entre duas ou mais partes em comum acordo. 

Caso a sua loja opte por essa modalidade serão requeridas as seguintes documentações por e-mail:

- Contrato Social Atualizado;

- RG e CPF dos responsáveis legais;

- E-mail do responsável;

- E-mail, CPF e nome completo de uma testemunha da empresa. 

Sua loja será inativada no sistema, mas a parceria não será encerrada imediatamente. Antes iremos gerar o Distrato onde a sua loja assinará digitalmente e caso todas as obrigações de ambas as partes estejam regularizadas, informaremos a data que a loja será descontinuada por completo.  

Tal procedimento requer que os pedidos estejam em dia (enviados ou entregues), as reclamações estejam encerradas com a melhor solução e os seus repasses tenham sido efetuados por completo.

Se todas essas condições forem atendidas sua loja será encerrada no menor prazo possível. 

Tempo médio para conclusão: em até 30 dias úteis.