Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Ao realizar uma venda e notar que o valor do frete não condiz com a realidade, analise se:

- As tabelas de frete estão atualizadas nas suas faixas de CEP, preços, prazos e pesos;

- Existem promoções de frete cadastradas no momento;

- As dimensões e peso do produto estão corretas*

* Lembre-se que produtos associados (itens iguais vendidos por lojistas diferentes no mesmo anúncio) podem receber na ficha descritiva as informações cadastradas pela outra loja, inclusive dimensões e peso.

É importante que você não deixe de enviar o produto ao cliente que realizou a compra em questão.

O que fazer?

Se a sua loja for integrada, sinalize sua integradora sobre o problema, para que ela possa analisar se existe inconsistência nas informações repassadas ao marketplace.

Se a loja opera de forma manual, abra chamado no Suporte ao Lojista, selecionando a opção Frete / Preço incorreto.

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* Lembre-se de sinalizar as inconsistências observadas e apresentar evidências sobre o fato. Assim, conseguiremos atuar com maior agilidade.