Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Ao notar que seu frete não está calculando corretamente em nosso marketplace, seja sua loja manual ou integrada, é importante confirmar se:

1.  As tabelas de frete estão atualizadas nas suas faixas de CEP’s, preços, prazos e pesos;

2.  Existem promoções de frete cadastradas no momento;

3.  As dimensões e peso do produto estão corretas*

Lembre-se que produtos associados (itens iguais vendidos por lojistas diferentes no mesmo anúncio) podem receber na ficha descritiva as informações cadastradas pela outra loja, inclusive dimensões e peso.

Outro ponto importante que impede o cálculo do seu frete de forma correta é a presença de caracteres especiais como /, =, %,  ou espaçamentos entre os caracteres do SKU como exemplo: SKU JKL Bolsa

O que fazer?

Se a sua loja for integrada, você deve sinalizar à integradora o problema identificado e apresentar as evidências para que as informações de frete sejam corrigidas.

Caso sua loja opere de forma manual, abra chamado no "Suporte ao Lojista", escolhendo a opção Frete / Frete não calcula.

image

Lembre-se de sinalizar as inconsistências observadas e apresentar evidências sobre o fato. Assim, conseguiremos atuar com maior agilidade na correção e resolução do problema.