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Qual a sua dúvida?

Caso você tenha cadastrado uma promoção de frete pelo seu ADMIN e ela não esteja funcionando, é importante que revise alguns pontos:

1.     O produto vinculado a sua promoção está ativo?

2.     As faixas de CEP que foram cadastradas estão corretas?

3.     Lembre-se, as promoções de frete só funcionam de forma correta com o critério de faixa de CEP;

4.     As condições da promoção foram preenchidas corretamente?

5.     Verifique se foi inserido um valor para desconto;

6.     Verifique se um nome foi atribuído à promoção e qual o período de vigência estabelecido;

7.     Atente-se com a prioridade cadastrada em cada promoção, a promoção deverá sempre começar com 200, e caso obtenha mais de uma promoção ativa, o número sempre deverá seguir em ordem crescente, primeira promoção 200, segunda 201 etc;

8.     Caso o desconto seja aplicado para determinados produtos, verifique se a promoção cadastrada contém o critério de produtos, e os produtos estejam na lista.

Se porventura você está trabalhando com um grupo de faixas de CEP aleatórias, é importante que uma faixa não se sobreponha à outra, pois dessa forma a promoção não funcionará.

Exemplos:

Dica 1 – Promoção para todo Brasil

Se a sua loja pretende atender a todo o Brasil, deve cadastrar as faixas de CEP da seguinte forma:

Faixas de CEP de 01000-000 até 99999999

Dica 2 – Promoção para localidades

Se a sua loja pretende atender a localidades distintas no Brasil, por exemplo, toda São Paulo até Minas Gerais, sua promoção ficará assim

Dica 3 – Mais de uma cidade, Estado ou região.

Se você deseja cadastrar promoção de frete para mais de uma cidade, estado ou região, você deverá criar uma promoção para cada critério de CEP. Segue exemplo aplicado uma promoção para o Estado de São Paulo, e outra para o Estado do Rio de Janeiro:

Seguindo essas dicas, sua promoção terá êxito no período em que estiver ativa.