Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

É importante que todas as vezes que realizar a inclusão de um novo produto, você faça um teste para se certificar de que seu frete está rodando corretamente.

Atenção!

Caso seja um lojista integrado, é importante acompanhar essa funcionalidade via ferramenta Admin.

Consultando os valores do frete disponível em seus produtos cadastrados:

Para que o lojista consulte o cálculo do frete é necessário acessar o sistema Admin:

1.     No Sistema Admin> Informar “o nome da loja” > e clicar em “Continuar”;


  Nome-da-loja

2.     Inserir o “usuário e senha”, e clicar em “Login”; 


  image

3.     Acessar o Menu Lateral > ir em Produto > e em seguida em Gestão; 


  
image

4.     Na tela “Gestão de Produtos”, clicar na linha do produto para consultar o frete; 


  
image

5.     Clicar na aba “SKU”, Digitar o CEP que deseja consultar, e em seguida clicar em “Calcular”; 


  image

Importante: Ao inserir o CEP verificar se o valor e a data da entrega estão de acordo com seus dados cadastrados.

6.    Será exibido o valor do frete e o tempo de entrega. 

 image

Importante: É importante que todas as vezes que realizar a inclusão de um novo produto, seja feito o teste para se certificar que o frete esteja rodando corretamente.