É importante que todas as vezes que realizar a inclusão de um novo produto, você faça um teste para se certificar de que seu frete está rodando corretamente.
Atenção!
Caso seja um lojista integrado, é importante acompanhar essa funcionalidade via ferramenta Admin.
Consultando os valores do frete disponível em seus produtos cadastrados:
Para que o lojista consulte o cálculo do frete é necessário acessar o sistema Admin:
1. No Sistema Admin> Informar “o nome da loja” > e clicar em “Continuar”;
2. Inserir o “usuário e senha”, e clicar em “Login”;
3. Acessar o Menu Lateral > ir em Produto > e em seguida em Gestão;
4. Na tela “Gestão de Produtos”, clicar na linha do produto para consultar o frete;
5. Clicar na aba “SKU”, Digitar o CEP que deseja consultar, e em seguida clicar em “Calcular”;
Importante: Ao inserir o CEP verificar se o valor e a data da entrega estão de acordo com seus dados cadastrados.
6. Será exibido o valor do frete e o tempo de entrega.
Importante: É importante que todas as vezes que realizar a inclusão de um novo produto, seja feito o teste para se certificar que o frete esteja rodando corretamente.