Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Esta função pode ser utilizada para incluir um novo Perfil ao Admin. Ao realizar a criação de um novo usuário, é importante atentar-se a alguns detalhes para que nenhuma funcionalidade seja comprometida. 

Incluindo Um Usuário

Para realizar a criação de um usuário é necessário:

1.    No Sistema Admin> Informar “O nome da loja” > e clicar em “Continuar”; 

Nome-da-loja

2.    Inserir o “usuário e senha”, e clicar em “Login”; 

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3.    No Painel de Indicadores, clicar em “Usuários”;

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4.    Para incluir um usuário, clicar em “Incluir

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5.    Abrirá a tela de preenchimento de dados do usuário, é nesse momento que deve se atentar a algumas regras para o preenchimento correto dos campos. 

*Nome do usuário: É nesse campo que deve definir o login do usuário.
 

Importante: O nome do usuário não pode conter espaço entre as palavras nem no final de cada palavra, substitua o espaço por ponto. Ex (Ao invés de colocar “Jose Maria” substitua por “Jose.Maria”). 

*Nome completo: Nome e sobrenome. 

*Senha: A senha deve conter no mínimo oito caracteres e tem que ser composta por, ao menos uma letra maiúscula, um caráter especial e um número. 

*E-mail: Atente-se ao preenchimento correto desse campo, pois o retorno das solicitações também é enviado por e-mail. 

*Perfil de acesso: Deve ser escolhido o mais adequado dentre as opções de perfil criados pela loja. 

CPF: Esse campo não é obrigatório, mas é importante seu preenchimento. 

Os campos com * são de preenchimento obrigatório, após, clicar em “Gravar”.

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