Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Olá,

Devido as constantes atualizações das configurações dos navegadores é possível que você encontre falhas ao navegar em seu ADMIN e para solucionar esse tipo de problema, sugerimos que:


Limpe seu histórico de navegação e feche o navegador.
Abra novamente o navegador em guia anônima com o atalho do seu teclado Ctrl + Shift + N e acesse com o link atualizado: lojista.cnova.com

Na próxima tela digite o nome da sua loja e clique em continuar.
Logo após digite seu usuário e senha.

Se o ADMIN ainda aparecer incompleto, use o atalho do seu teclado Ctrl + Shift + I e direcione seu mouse para o ícone recarregar esta página (grifado em amarelo).

image

e com o botão direito do mouse clique na opção excluir cache e forçar recarregamento forçado.

Se essa informação não foi útil, comente mais sobre o problema através de um chamado e acrescente evidências para nos auxiliar a resolver o seu problema.

 

#admin #lento #instavel #problema #erro #mensagem #cnova #portal