Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Caso sua loja não vá comercializar mais um produto e não seja integrada, é possível inativar o item, zerar o seu estoque via Admin Lojista.

Caso sua loja seja integrada, é necessário inativar e zerar o estoque por meio da integradora.

Agora se você deseja excluir todo o seu catálogo de produtos, você deve abrir uma solicitação através do caminho:

Abrir Chamado > Tipo: Produto > Assunto: Quero remover 1 ou mais SKUs do meu catálogo.

Preencha todo o formulário, indicando o principal motivo da exclusão.

Atenção: Aberto o chamado, ele passará por uma avaliação interna e será respondido para que você valide a operação, pois depois de realizada, não poderá ser desfeita.

É importante lembrar que toda a relevância e campanhas que os SKUs estiverem participando serão perdidas e você não terá mais nenhum SKU cadastrado na Via Varejo.

#excluirskus #excluir sku #apagar skus #deletar skus #começar de novo #zerar skus #apagar catálogo completo #apagar produto #excluir produto #zerar catálogo #zerar produtos #produto descontinuado #sku descontinuado #como apagar produtos #como excluir skus #como excluir os skus de minha loja #exclusão de skus #exclusão de produtos #como excluir um sku #como remover produtos #como remover sku #como excluir o meu produto #como deletar produto #como deletar sku #quero remover 1 ou mais SKUs do meu catálogo #remover catálogo #começar de novo #deletar SKU