Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Toda empresa ao se desenvolver acaba passando por diversos tipos de mudanças e a mudança de endereço é uma delas.

É natural que após o crescimento do negócio a empresa precise ir para um espaço maior ou mais adequado, seja pela nova necessidade de alocação de seus produtos ou novo tamanho da equipe de funcionários. 

Diante dessa situação é importante que as suas informações cadastrais estejam atualizadas em nosso Marketplace para melhoria em seu cálculo de frete e identificação das melhores oportunidades na sua região.

O que devo fazer para mudar meu endereço?

Abra um chamado pelo seu ADMIN na guia Suporte > Abrir Chamado> Dados da loja > Alteração de endereço 

image 

Anexe as seguintes documentações:

- Contrato Social contendo novo endereço;

- Cartão CNPJ;

- Cartão SINTEGRA.

Caso a sua empresa possua um CD ou os produtos sejam expedidos em outro local diferente da sua matriz é importante registrar essa informação em seu contrato social para usarmos os dados de endereçamento apenas para fins de cálculo de frete.

Tempo médio para conclusão: em até 7 dias úteis.