Suporte ao Lojista Aqui você encontra um conteúdo especial para auxiliá-lo.

Qual a sua dúvida?

Existem alguns problemas operacionais que podem afetar negativamente sua operação e eles estão ligados principalmente a maneira como você lida com o seu pós-venda, ou seja, o seu atendimento.

O Que Fazer? 

É importante acompanhar diariamente os procedimentos que podem afetar sua loja, são eles:

  • Não atualizar preço e estoque corretamente;
  • Não ter indicadores internos de performance;
  • Atrasar a entrega de pedidos;
  • Não informar o código de rastreio;
  • Não atualizar o status do pedido;
  • Não emitir a nota fiscal corretamente;
  • Utilizar embalagens que comprometam a integridade dos produtos na entrega;
  • Entregar produtos incorretos ou não entregar o pedido completo;
  • Não responder aos clientes dentro do prazo de um dia útil;
  • Dar respostas incompletas, sem empatia, cortesia e/ou encerrar um protocolo sem a tratativa adequada à solicitação do cliente;
  • Imagens e descrições não condizentes com a realidade do produto e que criam falsas expectativas nos clientes.
  • Anunciar produtos sem regulamentação, autorização da marca ou que estejam como Blocklist.